Os jovens voluntários Bruno Batista e Ivanildo Brito de Oliveira, alunos da EE Adalberto Mecca Sampaio, participaram no Projeto Decolar em 2008 e, por gostarem muito de brincar com as crianças, decidiram continuar mais uma vez este ano no projeto. Os dois jovens participaram então de uma entrevista para o Blog Decolar para falar mais um sobre o Decolar e também sobre as suas participações. Veja só:

Bruno: Para mim, o projeto é muito interessante. Eu adoro crianças e brincar com elas é tudo de bom. Quando estou com as crianças me sinto igual quando tinha meus 7 anos de idade. Sinto muitas saudades desse tempo porque naquela época era tudo diferente: eu podia brincar, não existia toda essa violência. Mas, muitas coisas mudaram. Hoje, eu ensino as brincadeiras que praticava quando tinha a idade delas e me sinto muito bem por continuar no projeto.

Ivanildo: O projeto significa muito para mim hoje. É um ótimo jeito de se conviver com pessoas e de mostrar tudo o que aprendi quando era criança. Além disso, eu aprendo brincadeiras e muitas coisas com as crianças. Hoje, sou muito conhecido por ajudar na escola, tanto no projeto, quanto no grêmio estudantil.